Agendamento Online
× HomeSobre nósTratamentosDepilação a laserCorporalMassagemFacialProdutosNovidadesSeja um franqueadoContatoSistema Corporativo

Peeling de diamante

No peeling de diamante, o tratamento da pele é feito com um aparelho com diferentes ponteiras de diamante, responsável pela microesfoliação. Isso ajuda a remover as células mortas da pele, sem o uso de qualquer ácido.

Dessa maneira, observa-se melhora da circulação e estímulo da produção de colágeno, revertendo o processo de envelhecimento natural da pele.

Portanto, esse tipo de peeling físico (microdermoabrasão) costuma ser indicado também para atenuar cicatrizes de acne, rugas finas e poros dilatados. Ao mesmo tempo, é associado a outras técnicas para a revitalização da pele.

Quanto mais agressivo for o método de esfoliação (sem destruir os tecidos), maior é o estímulo à produção de colágeno. O resultado é um maior rejuvenescimento da pele.

Como o peeling de diamante funciona?

No peeling de diamante, uma ponteira desliza sobre a pele, promovendo uma esfoliação, para melhorar a qualidade da pele. O tratamento é suave e progressivo, podendo ser usado em qualquer tipo de pele. A sessão dura em torno de 45 minutos.