Agendamento Online
× HomeSobre nósTratamentosDepilação a laserCorporalMassagemFacialProdutosNovidadesSeja um franqueadoContatoSistema Corporativo

Tratamento de manchas

O tratamento de manchas tem no Dermamelan um excelente aliado. Esse tratamento tem ação peeling, esfoliante, de regeneração e despigmentação da pele.

O procedimento atua na origem das desordens de hiperpigmentação de origem melânica: o melanossoma.

Como é o tratamento de manchas com Dermamelan?

Na prática, a substância inibe a melanogênese, interrompendo a produção de melanina durante um longo período de tempo. Nesse momento, a esfoliação e a regeneração das células da camada mais externa da pele removem os depósitos de melanina.

O protocolo de clareamento do Dermamelan costuma ser associado a outros ácidos, para potencializar os efeitos e garantir melhores resultados.

O padrão de tratamento inclui duas sessões de peeling Dermamelan, com intervalo de 15 dias entre elas (de acordo com cada paciente). Além disso, é possível aplicá-lo em qualquer tipo de pele.

Melasma não tem cura, mas tem controle. Para isso, depende de tratamentos adequados, boa manutenção em casa e cuidados constantes com o sol.

Cuidados pós-tratamento

Ao longo de todo o tratamento deve ser usado um protetor solar de fator elevado. É necessário ainda evitar a exposição prolongada ao sol. Dessa maneira, você garante a efetividade do protocolo e evita a estimulação da hiperpigmentação.