Agendamento Online
× HomeSobre nósTratamentosDepilação a laserCorporalMassagemFacialProdutosNovidadesSeja um franqueadoContatoSistema Corporativo

X-Wave

O X-Wave é um tratamento de alta eficácia no combate à celulite. Seu sucesso é tanto que até a popstar Madonna aderiu ao procedimento.

O equipamento tem ondas acústicas que funcionam com uma série de microchoques responsáveis por estimular as células e tecidos do corpo, melhorando a circulação sanguínea e formação de colágeno.

Isso ajuda a combater a flacidez nas áreas onde o aparelho é aplicado, além de garantir efeitos mais duradouros, tornando o aspecto da pele firme e natural.

X-Wave e celulite

A celulite surge mais frequentemente em regiões que acumulam gordura com facilidade, como quadril, coxas, nádegas e barriga. Costuma atingir pessoas com sobrepeso ou obesas, embora também possa aparecer entre as mais magras.

Quanto menor a elasticidade do tecido subcutâneo, menor é a quantidade de gordura que precisa se acumular para causar as ondulações. O acúmulo de líquidos e o modo com o qual a gordura se distribui no tecido também influenciam o aparecimento desse quadro.

Como o X-Wave funciona?

As ondas acústicas emitidas pelo X-Wave se propagam na pele e interagem com o tecido subcutâneo. Esse processo diminui a gordura acumulada que forma a celulite, promovendo seu tratamento.

Indicações do procedimento

  • Celulite de graus 0 a 3;
  • Edema;
  • Cicatrizes;
  • Pele envelhecida;
  • Irregularidades pós-lipo.

Tratamento

As sessões são rápidas (8 minutos por região). Antes do aparelho ser aplicado sobre a pele, há um preparo com gel gelado.

No total, são 8 sessões (ou mais), que podem ser feitas de uma a duas vezes por semana, cada. Deve ser respeitado intervalo mínimo de 48 horas entre as sessões.

É um tratamento indolor, sem downtime, não invasivo, sem riscos de efeitos colaterais, sem regimes ou restrições especiais. E o melhor: com alta satisfação quanto aos resultados clínicos obtidos.

 

Registro ANVISA nº 80991690006