A Depilação definitiva a Laser na Estetic Laser é referência no segmento por utilizar a melhor tecnologia do mundo para a remoção definitiva dos pelos. O equipamentos Soprano e Lightsheer contem uma ponteira ultrarrefrigerada a -3 graus causando maior conforto no momento da aplicação, sendo praticamente indolor.

O pacote completo envolve dez sessões, quantidade necessária que permite eliminar até 90% dos pelos em fase de crescimento. 

Cada tipo de pele e pelo responde de maneira individual ao tratamento, por isso em alguns casos pode ocorrer a necessidade de um número maior de sessões. Visto isso é necessário sempre fazer uma avaliação e na Estetic Laser, essa avaliação é sempre gratuita.

O intervalo entre as sessões deve ser de 50 a 90 dias, respeitando sempre o clico de crescimento do pelo.

Como Funciona?
A aplicação do Laser de Diodo  consiste na emissão de um feixe de luz vermelha unidirecional, potente e exclusivo para a depilação a laser, que acontece em uma fração de segundos. O laser consegue a máxima absorção da melanina do pelo com a mínima dispersão e por isso é tão eficaz.

A área a ser tratada é dividida em partes através de marcações e o laser é aplicado de forma direcional em cada área. Para a maior absorção do feixe de luz, é preciso que o pelo esteja grosso e em crescimento.

Para que a pele se preserve em ótimo estado para o tratamento, é fundamental que a área a tratada não seja exposta ao no mínimo de 15 dias antes e sete dias após a aplicação do Laser . Além disso, é fundamental o uso de hidratantes e filtro solar FPS 30 ou superior.

Tecnologia Soprano e Lightsheer
O Laser de Diodo Soprano e Lightsheer possui uma densidade de energia que concentra em um único comprimento de onda (810nm) que é seletivo e muito denso, o que proporciona melhor adaptação ao paciente. O conforto de sua aplicação se dá também por um mecanismo especial da refrigeração da pele, contendo uma ponteira ultrarrefrigerada a – 3 graus.


Dúvidas Frequentes

1 - A Depilação a Laser dói?
NÃO, porém cada pessoa possui um tipo de sensibilidade, o tratamento é confortável, pois através da  ponteira ultrarrefrigerada à -3°C, quando aplicada sobre a pele, proporciona um efeito anestésico no local aplicado.

2 - Como funciona a depilação a Laser?
A aplicação consiste na emissão de um feixe de luz, unidirecional e exclusivo para eliminação definitiva dos pelos, pois o laser de diodo possui o comprimento de onda de 810 nanômetros, fazendo com que o calor da luz emitida através de sua ponteira de safira ultrarrefrigerada à -3°C chegue até o bulbo (raiz do pelo) cauterizando-o. Além do, mas, o laser de diodo é o melhor, pois é o único que oferece maior conforto no momento da aplicação e não prejudica a pele.

3 - Todos os tratamentos de Depilação a Laser são iguais?
Não. O laser de Diodo possui a densidade correta de energia que se concentra em um único comprimento de onda (810nm), resultando na eficácia do tratamento. O conforto de sua aplicação se dá também por um mecanismo especial, através de uma ponteira de safira ultrarrefrigerada a -3ºC, que protege a área tratada.

4 - A Depilação a Laser é realmente definitiva?
SIM! O Laser de Diodo, possui o comprimento de onda de 810nm, chega até a raiz do pelo emitido por um feixe de luz através de uma ponteira de safira ultrarrefrigerada a -3°C, eliminando o pelo pela raiz de forma definitiva. 

5 - Preciso de quantas sessões para um resultado eficaz, e qual o tempo até a próxima sessão?
Para um resultado eficaz são necessárias  10 sessões, tendo estas intervalos de 50 a 90 dias, dependendo de cada caso.

6 - O que acontece se o intervalo das sessões for menor ou maior do que entre 50 a 90 dias?
Ocorrerá o risco da perda do tratamento, por não se respeitar a fase do pelo corretamente (anágena crescimento).

7 - O que acontece depois da sessão de Depilação a Laser?
Após cada sessão, o cliente perceberá uma leve vermelhidão na área tratada (característica do tratamento) que durará até 48 horas, isso significa que o tratamento teve eficácia. Ao cliente é informado para que utilize sempre hidratantes e protetores solares na região tratada, que evite banhos com água muito quente e que enxugue levemente a área tratada com uma toalha macia, o cliente perceberá que os pelos cairão naturalmente, um processo natural do organismo e esperado do tratamento a laser.

8 - Quais os cuidados básicos a serem tomados antes de cada sessão?
A pele do cliente deverá estar em suas condições normais (sem nenhum tipo de queimadura / bronzeamento), o cliente não poderá se expor ao sol dentre 15 dias antes da sessão e no dia anterior a sessão deverá estar com os pelos raspados com um aparelho de barbear. A área que ocorrerá o tratamento a laser, não poderá ter sido tratada com pinças ou cremes depilatórios nos 15 dias anteriores a sessão e durante o tratamento, pois o pelo não pode ser retirado pela raiz. O cliente poderá durante o tratamento fazer a remoção dos pelos somente com o aparelho de barbear.

9 - Quem faz a aplicação da Depilação a Laser?
O tratamento é efetuado por aplicadoras devidamente treinadas, certificadas e autorizadas pelo rigoroso processo de formação de profissionais.

10 - A Depilação a Laser pode ser aplicada em peles morenas e negras?
Sim, os equipamentos Soprano e LightSheer, mostram  resultados eficazes em todos os tipos de pele, o equipamento sempre será devidamente ajustado para cada tipo de pele, sendo elas em seu tom natural, sem nenhum tipo de queimadura solar ou acidental.