O X-Wave vem dando o que falar desde que a popstar Madonna falou sobre sua eficácia ao combater a celulite. O queridinho da cantora chegou ao Brasil com tudo, e a Clínica ESTETIC LASER como sempre buscando inovação, já garantiu o seu.

A celulite surge mais frequentemente em regiões que acumulam gordura com facilidade, como quadril, coxas, nádegas e barriga. Seu aparecimento ocorre com maior frequência em pessoas com sobrepeso e obesas. Porém, ela pode surgir em pessoas magras. Quanto menor for à elasticidade do tecido subcutâneo, menor é a quantidade de gordura que precisa se acumular para causar as ondulações. O acúmulo de líquidos e o modo com que a gordura se distribui no tecido (fatores hormonais), também influenciam no aparecimento destas irregularidades.

O X-Wave é um equipamento de ondas acústicas, que funciona com uma série de microchoques que estimulam as células e os tecidos do corpo. Essas ondas de “choque” estimulam a circulação sanguínea e a formação de colágeno. Isso ajuda a combater a flacidez nas áreas onde o tratamento é aplicado. Como o aparelho promove a formação de colágeno, os efeitos são mais duradouros, tornando o aspecto da pele firme e natural.

As ondas acústicas emitidas pelo aparelho se propagam pela pele e interagem com o tecido subcutâneo. Esse processo “amolece“ a gordura acumulada que forma a celulite, possibilitando que ela vá sumindo.

Indicado para celulite de graus 0 a 3, edema, cicatrizes, pele envelhecida e irregularidades pós lipo. As sessões do tratamento são rápidas, duram 8 minutos por região; são 8 sessões (ou mais), que podem ser feitas 1 ou 2 sessões por semana (obs.: com intervalo mínimo de 48 horas entre as sessões). É um tratamento indolor, sem downtime, não invasivo, sem riscos de efeitos colaterais, sem regimes ou restrições especiais, e uma alta satisfação com os resultados clínicos obtidos.

Registro ANVISA nº 80991690006