O X-Wave é um tratamento de alta eficácia no combate à celulite. Seu sucesso é tanto que até a popstar Madonna aderiu ao procedimento.
O equipamento tem ondas acústicas que funcionam com uma série de microchoques responsáveis por estimular as células e tecidos do corpo, melhorando a circulação sanguínea e formação de colágeno.
Isso ajuda a combater a flacidez nas áreas onde o aparelho é aplicado, além de garantir efeitos mais duradouros, tornando o aspecto da pele firme e natural.
X-Wave e celulite
A celulite surge mais frequentemente em regiões que acumulam gordura com facilidade, como quadril, coxas, nádegas e barriga. Costuma atingir pessoas com sobrepeso ou obesas, embora também possa aparecer entre as mais magras.
Quanto menor a elasticidade do tecido subcutâneo, menor é a quantidade de gordura que precisa se acumular para causar as ondulações. O acúmulo de líquidos e o modo com o qual a gordura se distribui no tecido também influenciam o aparecimento desse quadro.
Como o X-Wave funciona?
As ondas acústicas emitidas pelo X-Wave se propagam na pele e interagem com o tecido subcutâneo. Esse processo diminui a gordura acumulada que forma a celulite, promovendo seu tratamento.
Indicações do procedimento
- Celulite de graus 0 a 3;
- Edema;
- Cicatrizes;
- Pele envelhecida;
- Irregularidades pós-lipo.
Tratamento
As sessões são rápidas (8 minutos por região). Antes do aparelho ser aplicado sobre a pele, há um preparo com gel gelado.
No total, são 8 sessões (ou mais), que podem ser feitas de uma a duas vezes por semana, cada. Deve ser respeitado intervalo mínimo de 48 horas entre as sessões.
É um tratamento indolor, sem downtime, não invasivo, sem riscos de efeitos colaterais, sem regimes ou restrições especiais. E o melhor: com alta satisfação quanto aos resultados clínicos obtidos.
Registro ANVISA nº 80991690006